sábado, 25 de outubro de 2014

Fraldas de Pano modernas



Quem vê o meu varal até pensa que utilizo as "arcaicas" fraldas de pano do tempo da vovó.

Confesso que cogitei essa hipótese mas acabei cedendo ao mundo das facilidades.O que acontece é que graças ao bom Deus eu tenho leite pra amamentar e doar. Ainda assim sempre que amamento o leite jorra. Absorvente de seios não são suficientes. Por isso aderi as fraldas de pano como apoio.

Mas...

Passeando pela net. Descobri uma maravilha. As FRALDAS de PANO MODERNAS. Sem falar no design super fashion, estaremos poluindo menos, dando mais conforto aos babys e ... nos divertindo. Sim é divertido... (eu imagino).

Cheguei a pensar nisso mas como a princípio não poderei cuidar integralmente da baby até o desfralde acabei desistindo.Mas é uma ótima opção.

Eu super recomendo.Só de imaginar que serão de 8-10 fraldas descartaveis a menos no planeta (levam cerca de 600 anos pra se decompor). Sem falar no custo. Vc faz um investimento único.Pelo visto essa é mais uma coisa que terei que repensar para o segundinho.

Quem quiser conhecer mais ... essa é uma mãe que utiliza as Fraldas da Dipano.

[Clique sobre a imagem]


Se quiser conhecer mais sobre a Dipano:

E-mailcontato@fraldasdipano.com.br
Website
Facebook
http://www.fraldasdipano.com.br
https://www.facebook.com/fraldasdipano


 Pregnancy Ticker

2 comentários: