sábado, 31 de maio de 2014

Meu positivo

Conheci hj o blog da Milena onde ela relata sua gravidez. Quando percebi estava a comentar um post onde falava da descoberta da gravidez. E olha como ficou longo... resolvi compartilhar aqui...

♡♥♡♥


Linda história. Eu fiquei em um relacionamento por 6 anos. Três deles casada. E sempre pedia um filho ao meu esposo pois minha mae estava mto enferma e eu qieri que ela estivesse ao meu lado nessa etapa. Ele nao aceitava de maneira alguma a possibilidade de ter um filho. Cheguei a "esquecer" o AC várias vezes mas nem um sustinho levei. Com a negativa dele em ter um filho, o desgate que uma doença seria na familia tras e  mais alguns fatores me separei em julho do ano passado. E numa das recaídas nao é que engravidei! ? Mas tive um aborto em final de setembro.  Depois disso resolvi que era melhor cada um ir pro seu lado. Seguir a vida.
Nao me relacionei com ninguem mais. E em dezembro nao tive menstruação,  janeiro tmb nao. Nao me preocupei pois ja tive longos períodos sem devido ao emocional. Mas como minha mãe internou e eu a estava acompanhando em exames, passava a noite com ela, coisas que se eu estivesse gravida nao poderia, resolvi fazer um exame. Era um sábado e no pronto socorro nao faria na msm hr. Resolvi pegar a guia e ir no laboratório na segunda.

Minha mae só soube da suspeita.  No domingo ela descansou. Na segunda confirmei meu positivo.

Nao consigo entender os propósitos de Deus.

Talvez ela tenha entendido que agora que eu nao estava maos só ela poderia descansar. Ela nao precisava de um exame de sangue pra comprovar. Sentia que sua netinha ja estava ali. Soube depois que ela tinha falado pro meu irmao "Sara ta grávida"

O tempo de Deus nem sempre é nosso tempo.

Espero que tenhas uma gravidez linda e abencoada..

Bjs
 Pregnancy Ticker

Nenhum comentário:

Postar um comentário