segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como tudo começou

Bem pessoal,
Este vai ser meu cantinho por um longo tempo.
Espero registrar aqui coisas lindas desse presente que Deus me deu.

Minha história com a maternidade começou antes mesmo de eu existir.
Desde que me entendo por gente tenho o sonho de ser mãe. É eu sei. Toda mulher tem este sonho. Mas em mim era muito mais.

Me casei e durante quase 3 anos desejei ter um filho. Infelizmente as coisas não ocorrem como planejamos. Após me separar. Entre idas e vindas surgiu um risquinho mais lindo do mundo na minha frente... dizendo discretamente VOCÊ É MAMÃE. Fiz o Beta e estava lá...
Mas minha alegria durou tão pouco... com menos de 1 mês após o resultado descobri que tinha perdido o meu bebê. Sofremos muito.

Seguimos nossas vidas. Cada um o seu caminho... e agora... em Janeiro descobri que daquelas idas e vindas ainda tinha uma sementinha.

Em 2013 tive um período sem menstruação que segundo minha médica era normal devido a carga de estresse que eu estava passando. Em dezembro, quando não veio eu pensei, não vou me precipitar, pode ser apenas estresse como da outra vez. Vou esperar mais um pouco.
Em Janeiro a mesma coisa... comprei um teste na farmácia com 2 unidades. As duas ... positivo...
Fui até o hospital solicitar um exame de sangue no sábado dia 18 pois havia acompanhado a minha mamy no hospital e feito algumas estripulias que se confirmada a gravidez eu não deveria ter feito. E ... PIMBA... POSITIVO...

Minha única tristeza é que o exame só pode ser feito na segunda e minha mamys se foi no domingo dia 19. Ela nunca vai saber que trago dentro de mim um serzinho tão amado. Não vai estar aqui quando eu sentir o primeiro chute. Nem mesmo verá seu sorriso, os primeiros passos. Nunca vai escutar "Vovó". Meu coração se entristece mas sei que tudo tem seu tempo.
Se fosse diferente, eu não a poderia ter acompanhado em cada processo de seu tratamento, as noites mal dormidas em hospitais, tardes e tardes sem comer... tudo que fiz por ela seria contido se meu bebê já estivesse aqui.
Sei que ela não me deixou só. Perdi o sentido da vida quando a vi sendo baixada no túmulo, meu norte, meu sol se foi. E no mesmo dia voltou a brilhar com essa notícia que me trouxe de volta a vida.

Sei que vai ser uma fase linda e que não a terei do meu lado. Mas sei que tenho outros mil anjos que olham por mim. Minha maninha em especial que não tem medido esforços pra estar sempre junto. Te amo preta... Seu/sua afilhado(a) já te ama muito.

Por hoje é só.

O resultado do teste da minha 1ª gestação


Minha primeira ultra da minha atual gestação
E por fim:


Te amo meu bebê... ansiosa por te ter aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário